#Ideal Flawless - Pele Perfeita da Avon.



Olá, blacks! Tudo bem? Tem novidades chegando em maquiagens e desta vez, trazidas pela Avon. A novidade chama-se Ideal Flawless que, pelo que compreendi, é uma linha repaginada da antiga Ideal Shade.

Nesta versão 2.0 eles prometem uma cobertura perfeita da pele, com aspecto natural (entendo que sem o efeito máscara para quem tem pele negra), graças a tecnologia InvisiBlend que permite a passagem de luz, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação de 100% pele perfeita.

 Confesso que estou me coçando para experimentar estas novidades.

 O que achei mais interessante, nesta versão, foi o aumento do mix de cores e tons e estes contemplam a pele negra até mais escura 0/

A linha é composta por cinco itens: Base Compacta de alta cobertura, Base de Múltipla Ação, Pó para acabamento perfeito, corretivo com cobertura uniforme e blush de textura finíssima. Com todo este suporte, não preciso dizer o quanto estou ansiosa.



Eu me interessei demais pela Base Compacta de Alta Cobertura.

As cores desta base estão dispostas desta forma:



Fico feliz que a Avon esteja sem empenhando (embora no exterior este produto exista há muito tempo) em desenvolver produtos de alta qualidade, com preços justos para nós mulheres brasileiras que, carecemos ainda de produtos compatíveis com a realidade tropical em que vivemos e principalmente respeitar as tonalidades de cores e tons para alcançar nós mulheres negras.

 E vocês o que acham? Conhecem o produto?

 Beijos e...
Pin It

7 comentários:

  1. Oi Fer, tudo bem? Espero que esteja em paz!
    Menina falando dos produtos da Avon estou super ansiosa pois pedi uns produtenhos da Color trend! Tô doida q chegue logo, as embalagens estão super fofas! E essa base Ideal Flawless já está na minha listinha!
    Super beijo!
    http://www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Feh td bem???

    Nossa adoro Avon, a maioria das minhas maquiagens principalmente batons e desta marca...Ate que aqui na Australia tem mais ate agora nao vi nenhuma revendedora...Adorei essa novidade,ja usei a base da Color Trend mas pra mim que tenho pele clara n gostei, me deixou escura meio artificial... espero que essa seja boa...me identifiquei com 2 bases da Bourjois que pra mim foi perfeita...vc ja testou a Healthy Mix e a Fond de Teint Pinceau??? Maravilhosas, espero que essa nova da Avon seja bacana!!! Curiosa pra tentar achar por aqui e experimentar!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Jujubah,

    Tudo bem sim. Estou melhorando, graças a Deus.Obrigada. Os produtos da Avon, me parece que agora, estão com boa qualidade (digo qualidade para pele negra). Amei a máscara Super Schock Max.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari Fontenele,

    Tudo sim. Obrigada!Aqui no Brasil, antes, os produtos da Avon (no que tange para pele negra) muitos produtos não ficam legais. Agora, me parece que eles estão reformulando os produtos e estão se adaptando bem a nossa realidade.

    Farei umas encomendas para ver o resultado.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer ver resenha sua pra ver se os produtos da Avon melhoraram mais ainda....bjs

      Excluir
  5. Mari Fontenele,

    Pode deixar que, assim que adquirir venho aqui correndo para trazer as novidades. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernnandah.
    Eu comprei uma base da Avon com mel, menina meu rosto ficou com uma cor estranha..kkk tipo Crepusculo..kkkk
    Q raiva, tomara que esses novos tons fiquem melhores na nossa pele.

    ResponderExcluir